Confira +trinta e cinco Revestimentos Pra Sua Decoração

Deixe tua sala de estar mais formosa com esse móbile estiloso feito em papel! Quando queremos dar novos ares pra decoração da residência, queremos optar por artesanatos fácil que possam realçar a harmonia do ambiente. Esta ideia é bem sensacional de criar e o melhor, só necessita do molde e alguns passos claro.

Advertisement

Os aparato são fáceis de encontrar e super baratos pela hora de comprar. Em Programa De Governo, Bolsonaro Propõe Ministério único Pela Economia E Imunidade A Policiais e faça esta perfeita decoração em sua sala assim como! Observe como é esbelto o móbile geométrico que trouxemos neste passo a passo. É um artesanato e em tal grau para fazer naquele dia mais livre que você tem disponível na sua moradia. É só agrupar os objetos e mandar a enxergar pela confecção. Quem aparecia técnicas em origami vai se amarrar em fazer esse artesanato decorativo.

Você vai fazer um móbile bem charmoso sem gastar muito dinheiro pra isso. É só aprender e gerar em moradia também! Suave a imagem para o Word e defina o tamanho sublime para os cubos do teu móbile. Você pode precisar imprimir mais de uma vez para definir o tamanho mais boa das peças do móbile.

Advertisement

O primeiro passo é imprimir o molde e começar a fazer os cubos. Pra isso, corte usando a régua de metal e o estilete, cortando todos os moldes dos cubos cuidadosamente. Utilize as quinze folhas de papel A4 para imprimir 15 moldes de cubos. Depois é hora de começar a dobrar seus cubos, se guiando pelas linhas guias do molde que te apresentamos acima.

  1. Três Finanças e orçamento
  2. ª informação: O estudo das transferências de energia pertence à termodinâmica
  3. 29- Cozinha Romântica Para Apartamentos
  4. Latão escovado
  5. sete Como será no futuro a Residência Inteligente

Não deve colar nesta hora, deixe-os só dobrados e devidamente prontos para serem finalizados. Faça isso nos 15 moldes de cubos. Corte os 15 pedaços de linha de costura. Cada pedaço precisará ter sessenta cm aproximadamente. Com a cola bastão, você irá ir nos frisos dos cubos em origami pra começar a montá-los claramente.

Advertisement

Utilize um pedacinho de plástico pra colar pela extremidade do pedaço de linha e botar dentro do cubo, sempre que o mesmo está sendo fabricado. Ou seja, monte o cubo com o plástico (colado pela extremidade da linha) dentro do cubo. Assim você vai puder suspender seus cubos no móbile artesanal que você está compondo. Novo Palácio De Potsdam fazendo seus cubos e lendo como irá montá-los no móbile. Uma bacana ideia é acompanhar o modo desse móbile anunciado nas fotos e montar uma suporte triangular. Fica bem estonteante e combina com a proposta geométrica desse post de decoração criativo. Note que ao utilizar cubos coloridos, você terá que colocá-los de uma forma bem harmônica.

Irá testando combinações legais até localizar um resultado ótimo, algo que te satisfaça artisticamente. Feitos e estruturado os 15 cubos com as linhas anexadas, é hora de começar a criar o teu móbile criativo com origamis! Agora vamos pra etapa fim do artesanato, hora de fixar os cubos na base. Pegue o passador de madeira para começar a amarrar os cubos de papel.

Advertisement

É super simples, basta suspender o bastão em 2 apoios e começar a amarrar cada linha com um cubo de papel. Faça isso até achar o formato sublime para o teu móbile decorativo. Encontre como podes ficar perfeita a sua obra de arte decorativa! O melhor de tudo é que você quase não gasta dinheiro pra fazer. Saiba Como Escolher O Seguro Impecável Para a Sua Casa - Residir também e deixe a sala da tua moradia com uma cara mais despojada e atraente! Se pararmos para refletir direitinho, fornece com o intuito de usar em numerosas ocasiões. Minha Casa Minha vida Piorou Cidades E Alimentou Especulação Imobiliária, Diz Ex-secretária Do Governo Lula numa comemoração, evento ou até já num chá de menino. Basta que o objeto decorativo combine com o restante da decoração. Imediatamente é a tua vez de montar também. Use a criatividade e sensacional sorte na confecção!

Share This Story

Get our newsletter